O ex-ministro da Saúde Nelson Teich, do governo de Jair Bolsonaro, passa a integrar o conselho do dr.consulta, plataforma que oferece consultas, exames e serviços médicos.
O médico, que ficou pouco mais de um mês no cargo por discordar do presidente no uso da cloroquina contra a covid, ajudará a companhia a traçar uma estratégia de crescimento, mirando inovação e parcerias público-privadas.
Fundada há 14 anos em Heliópolis por um grupo de médicos liderados por Thomaz Srougi, o grupo recebeu investimentos de fundos e tem como sócios Pátria, Lightrock, Kaszek, LTS, Gaman, Jica e BID. Teich foi indicado pelo Gaman.
A rede já atendeu presencialmente mais de 4 milhões de pessoas em 30 unidades na capital de São Paulo e na região metropolitana. No restante do país, ela oferece os serviços via telemedicina. São mais de 60 especialidades médicas e 3.000 exames com agendamento ágil e preços acessíveis por meio de clínicas próprias.
Com Stéfanie Rigamonti
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS